domingo, 30 de janeiro de 2011

Encontro de janeiro e semana de boas notícias

Hoje foi o encontro de janeiro do pessoal daqui do Rio no Rota 66 em Ipanema e foi maravilhoso estar com amigos queridos e futuros vizinhos!

A família querida de Petrópolis tentando nos carregar para Ottawa...rsrsrs Vcs são uns fofos

A Larizinha flor do meu coração do Também quero viajar nesse balão... que será minha vizinha em Toronto e é minha companheira numero um na agonia pelo tempo do processo (tenho certeza que seus exames médicos estão a caminho Flor).

E a presença ilustríssima da Patrícia, residente permanentíssima de Vancouver e que está no Rio para fazer uma cirurgia. Ela foi ao encontro e tive que bombardea-la com perguntas tadinha....rsrsrs Ah... e ela levou o PRCARD p gente ver....hauhauhaa fiquei emocionada, até tirei foto do PRCARD dela....hauhauha. Alías... que documentinho mais chic hein... eu nunca tinha visto. Gente... ela é tão chic q é vice-presidente da Associação de Brasileiros em Vancouver.

Tivemos uma semana agitada, trabalhando muito, entrando cedo sem hora pra sair e é bom que o tempo passa rápido, janeiro já acabou :D

Essa semana ficamos felizes que nossos vizinhos de timeline The New Canadians receberam a carta de confirmação de recebimento dos docs. E aí queridos... será que imigraremos no mesmo vôo? Tomara que sim \o/

Outra coisa que me chamou a atenção essa semana foi um post no blog da Rossana que eu não conhecia... onde ela fala que está completando um ano de Canadá e que está amando tudo. Era tudo que eu precisava pra uma injeção de ânimo. Parabens pelo post!

Mas a notícia do dia foi o PEDIDO DE EXAMES MÉDICOS do pessoal do Casanova CANADA!!!!! Gente... fiquei sem ar com a notícia! Eles são do processo novo e enviaram os docs em 31.08.2010!
Mega ultra hiper feliz por vcs!!!! Comemorem muitoooo! Agora é só correr p o abraço!
Acho que é o primeiro pedido de exames que vejo chegar desde que entrei no processo.... por isso tanta emoção...rsrsrs

Agora vou mimi que amanhã... ou melhor... hoje... é domingo e eu vou trabalhar.... delicia né

Bjs, Sa

8 comentários:

Rossana disse...

Alo-ow!!

Ahh que legal que vc gostou do post!!

Boa sorte com tudo e qualquer duvida que tiver, se eu puder ajudar, farei com prazer!

Abeaço,

Casanova CANADA disse...

Sa!!!

Estamos muito felizes tb! Nosso processo foi realmente muito rapido e muito desafiador para nos, pois tudo era novo:vagas limitadas, documentação enviada juntamente com o application form, IELTS obrigatorio!!! Ufa, mas demos conta e a recompensa veio agora.
Estamos mesmo radiantes e tenho certeza que vc tb esta proxima de ter sua resposta positiva tb

E uma coisa que conversamos hj durante o encontro daqui de SP, tudo acontece como tem que acontecer e na hora certa.
Ficamos desesperados quando o processo mudou, mas agora vemos que foi o melhor para nos!

Bj grande e estamos aqui mandando muito pensamento positivo para vcs

Katzinha

Anônimo disse...

Sa! q legal! hj foi o encontro de Sampa tbm!
é mt bom pra sentir a energia daqles q tem um sonho em comum, né?!
espero sermos vizinhos em Toronto!
abs P

Dream Canada disse...

Oi Pam!! Seu bb é lindo!! No próximo encontro eu levo a minha pequena. Adorei o encontro, adorei conhecer vcs e compartilhar as nossas ansiedades. Muita sorte para todos nós!! bjos

Alaide disse...

Adorei ler suas novidades! Fazia tempo que eu não lia o blog, voce ja recebeu ate a cartinha! Continuo aqui na torcida.
Beijos

Anônimo disse...

Que tal juntarmos os grupos?
Eu adoraria ir até sampa conhecer a galera que vai imigrar da terra da garoa para a neve!!!!
E aí? Vamos tentar?
Um beijão!!!! Adoramos o encontro!!!
La&Ge.

Anônimo disse...

Oie!!!! Vi seu endereço agora e já entrei para acompanhar!!! Muito legal, adoramos também o encontro, e vamos torcer para as boas notícias 2011!!!!
Este ano entrei mega ansiosa com isso, ou vai ou racha.

Beijão

Crisss

Casanova CANADA disse...

Oie Sa!
Naõ tenha duvida de que foi sim a melhor consulta medica de nossasa vidas! E vai ser da de vcs tb, vcs vão ver...hahaha

Obrigada pelo carinho e guenta as pontas asi. Logo logo mandamos noticias dos passaportes, espero eu

Bjs