domingo, 29 de agosto de 2010

Debito no cartão de crédito finalmente

O Rê estava com uma lombriga chamada "preciso de um MacBook"...rsrsrs Então hoje fomos ao Rio Sul comprar o brinquedo novo dele e aproveitamos pra passar na casa e video que estava em liquidação maluca pra comprar uma câmera nova.

Quando chegamos na casa e video estava lotada e uma fila gigante. Peguei a câmera e falei para o Rê ir atrás do mac dele porque eu ia ficar na fila da casa e video. Em alguns minutos volta ele pra me dizer que ligou para o cartão de crédito pra ver como estava a fatura e tinha uma compra de dois mil e poucos reais e a moça do cartão informou a ele que o valor já estava convertido em reais e ele disse que achava que era o debito do consulado!!!! \o/

Quase tive um filho! Queria correr pra casa pra ver a fatura do cartão e ter certeza, mas aquela fila pra comprar a câmera não colaborava. Passada a fila da câmera fomos comprar o mac dele na Saraiva. Putz... mais fila =(

E no caixa a vendedora querendo bater papo.... começou a contar um filme que tinha visto e que precisávamos ver....rsrsrsrs Ela era tão simpática.... mas quem quer ouvir falar em filme numa hora dessas?

Passada a mocinha do caixa já tinhamos câmera e mac na mão.... vambora pra casa!
E tcharaaaaam!

Lá estava o débito lindão nosso cartão de crédito no dia 25.08.2010, quarta feira... e nós só fomos ver hoje.

Isso significa que preenchemos tudo certinho nos formulários e isso dá um alívio imenso. Porque se tivessemos que reaplicar seria uma confusão porque nossa profissão já saiu da lista. Eu já estava pensando com meus botões que tínhamos que estudar francês e fazer o processo por Quebec. Nossa! Eu tô tão tão tão, mas tão feliz! Tão mega ultra happy!
Sei que isso é só o comecinho, mas significa que nosso processo não está esquecido dentro de uma gaveta.... que um oficial não levou nosso processo pra trabalhar em casa e o cachorro dele comeu....rsrsrs sim... eu já havia cogitado essa possibilidade.

Agora é correr atrás da tradução dos documentos e fazer o IELTS. \o/

Bjus, Sá

2 comentários:

Gaby disse...

Hahahahaha!! Vc é mto engraçada, flor!! Imagina se o cachorro do cara come o app?! rsrs

Com o pé no Canadá disse...

rsrsrsrs.... floooor, temos q cogitar todas as possibilidades.

Bjus, Sá