segunda-feira, 2 de agosto de 2010

2 meses - Kd o débito no meu cartão?

Dei uma sumida por ter sido atropelada por milhões de coisas pra fazer por conta do emprego novo e mais o freela (que está na reta final... ufa). E eu estava meio que "evitando" o assunto Canadá pra controlar um pouquinho da ansiedade que aliás é meu sobrenome. Ontem aconteceu o encontro do mês de julho do pessoal aqui do Rio de Janeiro e nem fomos ao encontro pra tentar abstrair um pouco e parar de fazer mil planos....rsrsrsrs alguém consegue???
Mas como amanhã é dia 3 de agosto e completa dois meses que enviamos os formulários e é supostamente a data que deveriam debitar a taxa do cartão de crédito e recebermos o email ou cartinha com o pedido de documentos.... não tem como segurar ansiedade mais.
Medo de ter preenchido algo errado.... o processo ser devolvido e não poder reaplicar por causa da mudança na lista de profissões =( Medo, medo e medo!
Acho que eu nunca quis tanto que debitassem algo do nosso cartão de crédito...rsrsrs

Então amigos! Andamos sumidos, mas não estamos desanimados! Desanimar nunca e que meus pais não nos ouçam.....rsrsrsrs Mas nós vamos morar no Canadá de qualquer jeito!
Ah.... parabéns mega especial pra Lu querida que passou no IELTS e já entrou no processo novo. Estamos na torcida por vocês \o/

Bjus, Sá

2 comentários:

Lu disse...

Oi!! Ah!!! Obrigada pelo comentário!!! Vai dar tudo certo com vcs... Já, já vai aparecer o débito no cartão... O pessoal deve estar meio confuso com a mudança do processo... Bjs!!!

Unknown disse...

Olá, sou nova nesse blog e achei ele bem útil para mim. Bom, meu nome é Isabella e sou veterinária e estou louca para deixar as terras tupiniquins e migrar para a frio do Canadá.Entrei com o processo em abril dees ano mas na semana passada recebi a documentação toda de volta... fiquei arrasada... paguei as taxas diretamente para o consulado do Canadá no Brasil... fui enganada pela gravação que me passava uma conta do HSBC... então terei que começar tudo de novo, mas só vou fazer minha prova do Ielts em novembro... fiquei tão triste... Preciso da ajuda de voces em 2 coisas: a primeira o telefone dessa maura pois sempre que ligo para o consulado em SP nunca ninguém atende... e a segunda é sobre a minha profissão. pois a princípio, ela não é detalhada na lista nova, mas quando se entra para saber, em caso de dúvida e se clica no HEalth, aparece na lista A... será que tá valendo????
Ah, e para voces que estão aguardando, tinha mandado meu application no fim de abril, isso quer dizer que demorou 4 meses para eles me darem a resposta, por isso não fiquem ansiosos.... beijos e boa sorte para todos