sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Segundo IELTS - Na trave


Acabou de sair o resultado do segundo IELTS e foi na trave.
Precisavamos de dois highs e dois moderates e tiramos tres moderates e um high.
Passou raspando... faltou 0,5 no speaking pra ser um high.
As notas:

Listening: 6,0
Reading: 7,5
Writing: 5,5
Speaking: 6,0

A sensação é das piores do mundo porque sei que ele se dedicou ao máximo.
Aff... se eu pego quem inventou essa prova.

Bom... hoje ele vai fazer o speaking e amanha o resto de uma prova aqui no Rio que eu já havia matriculado ele.

É isso... vida que segue :(

Bjs, Sa

14 comentários:

Canadá o Caminho do Coração disse...

Ôhhhh Amiga!
Li somente agora teu comentário lá no blog e vim aqui dizer que ainda não sabemos o resultado...
E me deparei com o segundo IELTS de vcs na trave!! Aff!
Amiga...sabemos bem o que estão sentindo,viu? "Balança mas não cai!!"
Sabrina eu te abraço!
Bjus no coração!

Carlos, Karla e Família disse...

Esse ielts é assim mesmo, mas não desanimem não!!! Tenham calma por que pela nota o inglês vocês já o teem. Na próxima vai!!! ;)

Marcelo disse...

Nada de desânimo!Conheço gente que fez mais de uma vez para conseguir a score band q precisava! Este IELTS é uma avaliação injusta mesmo!Se precisar de umas dicas,me fala!Grande abraço!

Sabrina, Fabio e Giuliana disse...

Amiga, confie na vontade de Deus ,ele sabe os nossos caminho. Muita Fé e tudo correrá bem, estamos torcendo e rezando por vcs!!! Força...beijos

Carlos F. disse...

Pensa pelo lado positivo... vcs quase tiveram 3 high!!! \o/

Fora q estão praticando tanto esse IELTs q dificil vai ser falar portugues daki a pouco!!!

Vença pelo cansaço mas vença!!! \o/

Anônimo disse...

Foi por MUITO POUCO !!! Neste q está fazendo agora a bola VAI entrar, com certeza !!!

Dedos cruzados e esperar pelo resultado q virá totalmente HIGH !

:)

Abs da Dupla

Anônimo disse...

Saiu como "anonimo" mas sou eu (da Dupla). Tô enrolada aqui nos seus comments.... rs rs Mas o importante são os votos de BOA SORTE !!! :)

Dupla Canadense disse...

impossivel eu me identiicar aqui.... caraca...... ta pior q Toefl / Ielts / etc !!!

Dupla Canadense disse...

i u p i i i i i ! Consegui ! haha

BOA SORTE once more ! :)

smacks! :)

Ma disse...

olá!
não desistam!!!
nós também passamos por tudo isso quando meu marido estava fazendo a prova, mas no final tudo dá certo!
se precisar de alguma dica, algum material, me escreva.
boa sorte!!!!

Com o pé no Canadá disse...

Ai dupla... só vcs mesmo... to aqui rindo.... 4 comentarios p conseguir se identificar....rsrsrsrs

Com o pé no Canadá disse...

Carlos... por onde vc anda amigo?
Apareça no TTT!

Marcelo disse...

Oi, Sá!A coisa tem q ser de imersão mesmo!`ouvir muito, ler muito e praticar muito.O IELTS realmente n mede a capacidade de ninguém,é injusto.Mas, se n tem jeito, vms derrubá-lo!Eu acredito que a primeira coisa é ter atitude mental.Grave muitos programas de rádios, podcasts e jogue no mp3/4/4, iPod, o q for e ouça muuuuiiiito.Tem o um programa chamado "Total Recorder" que é ótimo p isso.Tem q comprar, n é caro,vc grava cds e ouve no carro tb.Baixe muitas provas, lá no meu blog tem os links.Mas, acima de tudo, acredite em vcai em frente!N desista!Sei q vcs conseguirão!QQ coisa, tou aqui!abraço

Vancouver +3 disse...

Agora é controlar o emocional, e tentar novamente. A minha primeira nota no speaking foi 6.5 a segunda 8.0
no reading a primeira 6.5 a terceira 9.0, fechei a prova
conclusão: é injusto, tem muito de sorte...no speaking seja simpático, converse desde o momento que vc entre na sala, tipo: Hi, I'm a really stress today because it is my third time here...e coisas do tipo
O writing é prática mesmo...