sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

3º IELTS - Um presentão de Natal


"Aquilo que parecia impossível... aquilo que parecia não ter saída..."

Listening: 6,5 (Moderate)
Reading: 6,5 (High)
Writing: 6,5 (High)
Speaking: 6,0 (Moderate)

A prova foi no dia 4.12.2010, mas só ficamos sabendo da nota hoje. Porque agora eles não colocam a nota online, tivemos que esperar chegar pelo correio.

Essa foi a terceira prova do Rê... estamos muito, muito, mega ultra felizes.

Queremos agradecer a todos que fizeram diferença pra esse resultado e a listinha é grande porque felizmente só encontramos pessoas maravilhosas em nosso caminho :)

Então lá vai:

Gaby, flor do meu coração e nossa professora particular que é uma santa e teve tanta paciência quando o Rê não conseguia sair do trabalho e furava as aulas.

Fábio e Camile que nos indicaram a Word Magic para o intensivissimo e estão sempre nos ajudando a pensar novas formas e saídas e com quem gostariamos de estar nesse natal... snif....rsrsrsrs Aproveitem o Natal branquinho do Canadá por nós.

Eduardo que nos indicou a Vera que é examinadora do IELTS e deu dicas preciosas para o Rê.

Espanha e Nick que conhecemos no grupo do Rio, mas já viraram amigos do coração e foram as primeiras pessoas pra quem ligamos pra contar a novidade.

Rachel, go vanc que nunca vai...rsrsrs com quem encontrei essa semana e me contou que ela só conseguiu a nota do dela na 5ª prova que fez. Esses relatos são muito importantes pra não desanimarmos porque o pessoal só vai pra internet contar vitória... e aí ficamos pensando que as coisas ruins estão acontecendo somente conosco.

Blogs amigos que nos deram força quando estavamos tãããooo tristinhos :)

E eu queria deixar aqui a minha admiração pelo Rê, meu marido que é o homem mais esforçado que eu já vi. Que estava virando as noites trabalhando e os dias estudando. Eu sempre soube que você era capaz meu amor.

Nós estamos flutuando de felicidade... porque o sacrício para derrotar o bicho papão do IELTS foi imenso e finalmente conseguir é indescritível. Foi um presentão de Natal!

Um Feliz Natal pra todos vocês... no momento temos alegria no coração pra dar e vender \o/

Bjs, Sa

18 comentários:

Canadá o Caminho do Coração disse...

Mééééé SenhoOr!
Amigaaaaaaaaaaa! ParabénsSSSS!
Que Super,Ultra,Mega notícia! =D
Presentão de Natal, né Sá?
Vocês merecem!!
Quando é Deus no comando, não tem jeito, amiga!
A vitória é certa!!
Desejamos O melhor Natal de suas vidas, com muito amor no coração.
Boas Festas!!
Com carinho: Bia.

Com o pé no Canadá disse...

Bia! Nao to nem acreditando amigaaa! Vc sabe bem o to sentindo né.... vcs tbm batalharam muito com esse IELTS.
Mas é isso aí.... entregamos nas mãos de Deus e nos esforçamos muito e é mais um passinho em direçao ao nosso querido Canadá... ai ai... suspiro só de pensar.
Feliz Natal flor! E o melhor natal de nossas vidas teremos no Canada....rsrsrsrs

Bjs, Sa

:) Família Feliz :) disse...

Parabéns à dupla!!!!!
Quando a gente se dedica o resultado vem sempre a favor!
Aqui foram 4 ielts, mas valeu a pena cada um!
Bom natal,
Bjs Família Feliz

Ma disse...

Wow!!!!!!!!!!!!!!!
You guys rock!!!!!!!!!!!!!
Congratulations!!!!!!!!!!!!!!
HAPPY HOLIDAYS!!!!!!!!!!!

Carlinha disse...

Aeeeee!!!! to muito feliz por vocês!!! Arrasou Re (a intima). Parabéns, q presentão de natal heim?

Vancouver +3 disse...

IUHUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! PARABÉNS PRA VCS!!!!!!!! Estou muito feliz, torci muito pra que vcs conseguissem...excelente presente de natal hein???bjs

Carlos F. disse...

Aeww!!!!
Parabens!!!

Eu disse q tentando... e tentando se consegue!!!

Não podia desanimar!!!

Marcelo disse...

Ufa!!!!Que alívio!Eu sabia que vcs conseguiriam!Parabéns pela vitória!!Graaande presente de Natal!!Abraço!

M e H disse...

Mon amieeeeeeeeee
vi sua ligacao agora.. meu cel está horrivel.. estou em Cabo Frio agora.
Vcs não poderiam ter ganhado presente melhor nesse natal!
MEGA Parabéns pra vcs!!!
Fico muito feliz mesmo!
Agora é continuar os estudos, independente de vcs decidirem morar em Montreal ou Toronto..:)
Contem SEMPRE comigo pra TUDO que vcs precisarem mesmo!!!
Que Deus abençoe vcs!

Bisous
Monique

Com o pé no Canadá disse...

Gente, nos não conseguimos parar de sorrir ainda..rsrsrs Acho q vou ate o Canada com esse sorriso bobo estampado no rosto :D

Amo todos vcs! Amo o mundo inteiroooo \o/
Bjs, Sa

Carlos, Karla e Família disse...

Estou como todo mundo, sabia que ia sair, parabéns pelo sucesso nessa etapa que pra mim eu acho que é 90% o resto é paciência ;)

Dupla Canadense disse...

WOW !!!!!!!! Congratulations !!!!!!! Valeu a pena todo o esforço!!! Curtam muito este momento e comecem a planejar o próximo Natal já coberto de neve !!!

Aproveito para além dos parabéns enviar nossos votos de um EXCELENTE 2011 !!!

Abs da Dupla

Nanny Kyrillos disse...

Parabéns! Fico muito feliz por vocês! Eu sei muito bem a angústia e expectativa de cada um que faz o IELTS. Eu preparo vários futuros imigrantes para a prova e sofro e vibro com cada um! Vocês não foram meus alunos, mas quero parabenizar quem os orientou! Dá para ver a evolução pelas notas! Parabéns! Agora é continuar estudando pq o idioma é fundamental para o sucesso da imigração!
Vou adicionar o blog de vocês lá no Unzip!
Beijos e Feliz 2011!!!

Com o pé no Canadá disse...

Nanny, o IELTS foi uma luta grande... acho q uma das maiores que ja tivemos... mas qdo a vitoria chegou a sensaçao é das melhores! O Rê foi preparado por três professoras...rsrsrs panico... nao medimos esforços. Mas é um alivio saber q valeu a pena.
Tbm ja esta adicionada aqui.
Bjs, Sa

Gaby disse...

Yaaaaay!!! Parabéns!!! Obrigada pela dedicatória!! Só agora q vi.. rs
Bjão!!

IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ disse...

Sa,

PARABÉNS.......

Vocês merecem!!! Muita luta, esforço e dedicação aplicados a esse objetivo!!!

Estamos aqui torcendo por vocês!!! Agora é a parte burocrática e arrumar as malas!!!

Feliz Ano Novo!!!

Um grande beijo e abraço,

La Rocque e Silvia.

New Canadians disse...

Parabéns... Vocês merecem !!

Abs

Lupatinadora disse...

Ufa, que alívio! Estou muito feliz por vocês!

Que venha 2011!!!!!