quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Léah e o Dany Brillant derreteram nossos corações


No fim de semana vendo TV5 passou o clip do Dany Brillant, Léah. Nossa... nos apaixonamos pelo clip, pela história, pela declaração de amor entre pai e filha, pela Léah que é uma fofa e o Dany que é um pai tão apaixonado e babão. Sonhamos em ter uma menininha (planos para o Canadá), então nos identificamos e ficamos muito emocionados com a música. Na parte em que ela começa a cantar dá até vontade de chorar #manteigaderretida

Procuramos tradução dessa música para o português e não encontramos, então decidimos fazer, afinal o google tá aí pra isso....rsrsrs

Somos totalmente debutant, iniciante, beginner total no francês então com certeza vocês encontrarão erros na tradução. Peço que nos ajudem e sinalizem os erros :D

Foi ótimo fazer essa legenda porque aprendemos muitas palavras novas e fica como material de estudo pra todo mundo.

Bjs, Sa e Rê

5 comentários:

Moderna&Romântica disse...

Oi,
Estou pensando em estudar no Canadá e vi aqui no seu blog que para conseguir imigrar para lá é necessário ter alguns testes. Pensei que fosse só o TOEFL. Pode me ajudar e fazer um post sobre isso??
Um abraço e boa sorte!!
Josevana

M e H disse...

Sááááá,
Lindo o Clip!!!
Eu ainda não tinha visto! Realmente emocionante!
Parabéns pela tradução! Ficou ótima!!!!!!!!
Morri de rir com seus dizeres no final...rsrsrs
Vou tentar traduzir o que ela diz no final do vídeo pra vc poder ir logo pra quebec....rsrsrs

bjoss
Tô orgulhosa de vc...kkkkkkkkkk

Canadá o Caminho do Coração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canadá o Caminho do Coração disse...

Oie Sá Queridona!
Estou passando aqui no teu cantinho para dizer que fico feliz em saber que vcs são guerreiros e que fazem muito bem em buscar outras alterantivas para irem para o CA.
Quebéc é um sonhoooo! Fala sérioO, né perua! kkkk
Venho aqui te deseja um FelizZ Natal, repleto de amor e paz, prosperidade infinita e muitas realizações.
Bjus de LuzZ!
Boas Festas! =D

?? disse...

Ah, eu vi esse clip há uns 10 dias e me apaixonei. Lindo. Lembrei de minha princesinha, Aisha, de 16 anos. Boa sorte pra vocês.