terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu não sou daqui

As meninas do Possibilidades Canadenses postaram lá no blog delas a dica e eu amei tanto que estou postando aqui também porque quase ninguém conhece.

A coluna Eu não sou daqui do Oi Toronto que são vídeos com brasileiros imigrantes contando sua história.

Eu amo ver vídeos porque como as meninas disseram a gente consegue se ver lá. A gente vê as dificuldades e alegrias que provavelmente iremos passar. Acho que dá uma energia boa e uma vontade de arrumar as malas hoje e me colocar dentro de um envelopinho e me mandar pra lá por sedex.

Vou colocar aqui o vídeo que eu mais gostei que foi o desse casal porque eles moraram em Montreal e em Toronto e eu tô numa dúvida cruel... mas isso é assunto pra outro post.

Bjs, Sa

7 comentários:

Beta Takaki disse...

eitaaaaaaa, Sa! Agora que eu viii que voces conseguiram a nota que queiraam!! MEu Deus! Parabeeeeeeeeeeeeeeens! QUe maravilha, mulheeer! Agora corre para o abraço!! Feliz por voces!! Que presentao de Natal, ne! Canada mais perto do que nuncaaaa! Hihi \o/\o/ Quando tu falou antecedentes fiquei meio perdida, pq eu n tinha visto que saiu o resultado da prova! haha. Beijaooo!

Anônimo disse...

Oi Sa, falei com a Maura hoje, lembra do que conversamos por telefone no natal....minhas espectativas estavam certas.....ela disse entre agosto e setembro deste ano!!!!
Contagem regressiva!!!!
8 meses......
Mil beijus
Ha....estou amando seu blog!!!!
La&Ge.

Sil disse...

é tb fiquei com vontade de me colocar no sedex.. ops.. ou melhor fedex (é mais rápido) e lembrei daquele filme mega antigo "querida encolhi as crianças", se eu pudesse me encolher seria perfeito e caberia numa caixa facinho... rsss....bjos

Sabrina, Fabio e Giuliana disse...

Estou feliz por vcs, mas uma etapa superada, agora é partir para próxima!! beijos e boa sorte

Sabrina, Fabio e Giuliana disse...

Pois é amiga , vamos recomeçar no processo, pelo menos é fácil de resolver...beijos

New Canadians disse...

ótimo post... parabéns... ficamos com uma vontade de ir logo para Toronto !!!

Estamos seguindo seu blog e estamos adorando !!

abs,

New Canadians

Com o pé no Canadá disse...

Betaaa! Bem q eu vi q vc não me deu parabens....kkkkk desnaturada.


Lari... agosto?? Que tudooo! Vou te ligar hj a noite para fofocarmos.


Sil...vc nao vai precisar de envelopinho... vc ja ja esta por la.


Sa... devagar e sempre amiga. Sempre desanimar.

New Canadiaaans! Q delicia ter amigos novos por aqui! Ja to colocando vcs aqui na minha listinha.

Bjs, Sa