domingo, 26 de dezembro de 2010

Emitindo Antecendentes Criminais




Depois do presente de Natal do IELTS estamos organizando a documentação pra enviar ao consulado na próxima semana, então vou dividir com vocês a saga porque parece que todos os sites de emissão de antecedentes criminais estão mimindo :(

No seguinte link encontramos a relação de certidões que precisamos enviar: http://www.cic.gc.ca/english/information/security/police-cert/central-south-amer/brazil.asp

1. A Certidão de Antecedentes Criminais, issued by the federal police. Consult their website at www.dpf.gov.br for instructions.
  • Quando tento emitir a certidão pelo site da Polícia Federal me apresenta a seguinte mensagem: Devido ao grande número de solicitações em processamento, não foi possível emitir a sua certidão. Por favor, realize sua consulta posteriormente.
Acabei de ligar para a Polícia Federal e a mocinha me disse que não emitem mais pelo site (então porque não tiram o bendito do link de lá né) e agora tem que ir até lá e leva 1 semana pra ficar pronto. Já liguei para o Rê e ele já foi até lá e já solicitou.
Telefone: (0xx)21 2203-4000
Endereço: Av. Rodrigues Alves, 1 Praça Maua - 08:30 - 12:00 / 14:00 - 17:00

2. A Certidão de Antecedentes Criminais, issued by the state authority. Contact the state authority directly, using the local directory for assistance.
3. A Certidão de Distribuição Cíveis e Criminais, issued by the Federal Ministry of Justice. Contact the local justice department for instructions or consult www.justicafederal.gov.br.
  • Quando clicamos no link do Rio de Janeiro ganhamos de presente a seguinte mensagem: Uma resposta inválida foi recebia ao tentar carregarhttp://procweb.jfrj.jus.br/certidao/emissao_cert.asp. O servidor pode estar em manutenção ou configurado incorretamente.
    Quando clicamos no link dos outros estados funciona...rsrsrs. O Rê foi até lá e eles estão em recesso até o dia 7 de janeiro.
Agora estamos preocupados por precisar dos serviços públicos na última semana do ano. justamente quando eles entram de recesso. o.O

Bjs, Sa

12 comentários:

Marcelo disse...

É dose, né?Mas, sempre tem q ter emoção!rsrsrs...o pior já passou que foi o IELTS, agora é só alegria!Vc acredita que meu certificado do IELTS extraviou qdo eu já estava com tudo prontinho p mandar?Mas, fiquei tranquilo pq sabia que isso faz parte, só p jogar um pouco de adrenalina no sangue!rsrsrs...quando liguei p o British Council eles me falaram que já tinha enviado mas que enviariam outro.Só que n daria tempo p enviar na segunda como queria, falei c eles na quinta.Então disseram que iriam me cobrar um sedex p chegar a tempo.Concordei pq tava morrendo de pressa p enviar tudo.Depois eles me enviaram um email avisando q n iriam cobrar o sedex e recebi o certificado no sábado!Enviei tudo na segunda!Sufoco!Parabéns mais uma vez!Boa sorte!

Carlos, Karla e Família disse...

Ola, a respeito do problema no site pode ser o navegador que vocês estão usando. Tenta usar o internet explorer, caso não estejam usando e usando o chrome :)

Com o pé no Canadá disse...

Marcelo, não creio! IELTS extraviado ninguem merece né....rsrsrs
Agora a gente ri, mas na hora deve ter sido tenso.

Família, então... tentei no IE, no firefox, no Chrome e no Safari e num funfa rapaz! Q agoniiia!

Bjs, Sa

Anônimo disse...

Pessoal, fico feliz com a notícia.. quanto ao site da DPF, acabei de tirar minha declarção online... tentem de novo !!

Sil disse...

infelizmente, vou ter que concordar com o Marcelo... sempre tem uma emoçao ou melhor frio na barriga e stress, eu sei muito bem o que é isso... mas desejamos boa sorte com os antecedentes. bjos e feliz ano novo. Sil e Mel. www.canadykes.blogspot.com

IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ disse...

Oi Sa,

Acabamos de emitir pelo site da DPF nossos Antecedentes Criminais normalmente. Nós utilizamos o Internet Explorer.

Um grande abraço,
La Rocque e Silvia.

IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ disse...

Oi Sa,

Estamos com um problemão!!! Precisamos mandar os Formulários do Processo Federal, minha esposa morou durante 18 meses no Rio de Janeiro, mas o RG dela é de São Paulo, pelo que vimos no seu post (fantástico!!!) no endereço para emissão de Antecedentes do RJ só é válido para pessoas com RG do RJ... Tem como nos ajudar neste caso???
Você tem um email ou orkut pelo qual possamos conversar em pvt???

Um grande abraço,
La Rocque e Silvia.

Com o pé no Canadá disse...

Oi queridos!
Pode mandar email p comopenocanada@gmail.com que falamos em private.
Ajudo no que vcs precisarem.

[]s, Sa

Com o pé no Canadá disse...

Pois é Sil, parace que a gente sempre empaca em alguma coisa. Mas depois do desespero do IELTS... esses stresses viraram coisa boba...rsrsrs
É só questao de burocracia mesmo.

Estamos torcendo por vcs! Que 2011 seja um ano branquinho pra todos nós :)

Bjs, Sa

Lupatinadora disse...

Eu estava desesperada sem conseguir emitir o da PF pela internet até que um leitor do meu blog deu a dica de eu usar o Internet Explorer e funcionou! Eu estava recebendo a mesma mensagem que vocês pelo Google Chrome. Emiti o atestado em outubro.

Abs

Anônimo disse...

Ai gente vou seguir a dica de vocês para ver se dá certo, pois fui na policia federal tirei em dez e os correios extraviaram meus docs, para largar de ser burra e não usar nunca mais esta empresa.

MARCELE disse...

Oi Sá, Vi que você já passou por esta etapa ha muito tempo. O link que vc postou não funciona mais para "2. A Certidão de Antecedentes Criminais, issued by the state authority. " Sabe onde eu posso ir pra conseguir?
O A Certidão de Distribuição Cíveis e Criminais, issued by the Federal Ministry of Justice eu ja peguei on line e o outro vou ter que ir na Policia federal solicitar msm.
mto obrigada...