terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fechamos o seguro saúde e mais despedidas

  Então... compramos nossas passagens no cartão Mastercard da nossa conta HSBC Premier e isso nos deu o direito a 30 dias de cobertura de seguro saúde. Mas só serve se vc comprar passagem para seu conjuge e filhos... pra qualquer outro parentesco não funciona. E tbm não sei como é se vc comprar no VISA ou se for master de outro banco... a mocinha me disse q tinhamos direito com essa configuraçao... master HSBC Premier.
   E aí com 30 dias cobertos... ficaram dois meses restando e eu fiz com a GTA e esperamos não precisar usar.

  Sobre as despedidas.... ontem me despedi dos meus amigos da igreja. Ah... como me diverti. São amigos que estão comigo desde a adolescencia, então com eles me sinto realmente em casa... sabe qdo a gente não precisa ficar se policiando pra falar nenhuma besteira e aí todo stress vai embora. Com eles falo todas as besteiras do mundo... ai q delicia.

  Dessa bagunça vou sentir saudade. Mas mesmo assim não consigo ficar triste ainda com as despedidas.... acho q não caiu minha ficha. Pra mim tudo ta lindo, tudo ta bom... nada me aborrece e qualquer prazer me diverte   \o/

  No momento estou é muuuuito ansiosa, acho que por isso tenho postado com tanta frequencia. Como ja acabei com minhas lindas unhas... restam os posts pra dar jeito.

Bjs, Sa

2 comentários:

Unknown disse...

quando viajam ?? a pior parte disso é a despedida, não é ? Eu sei que pra mim não será fácil, lembrando como fiquei quando fui em 2003 só por 4 meses. Mas faz parte. Boa sorte !

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

Vancouver +3 disse...

Sá, é mais fácil pra quem vai do que pra quem fica, pode ter certeza.
Que bom que já tá perto, estou muito feliz por vcs... bjs