terça-feira, 12 de junho de 2012

Datas para embarcar com nossa filha pela Air Canada


  Essa da foto é nossa filha de 9 meses... a Pipoquinha. O amorzinho de nossas vidas. E acredita que tem gente que pergunta "Pipoca vai junto?" Ora bolas... onde eu ia deixa-la? Cada pergunta besta... eu hein.

  Enfim... nessa página da Air Canada http://www.aircanada.com.br/info/default.aspx?pageid=20 explica sobre as regras do transporte de animais e uma parte diz que tem data certa pra embarcar com animais. E pra nós a próxima data seria de setembro a dezembro. Fiquei super desanimada... ia ser uma super ansiedade ter setembro como data pra embarcar por causa da nossa filha.

  Então liguei para a central de reservas deles hoje e me informaram que essas datas que estão no site são só pra quem despacha os animais... como Pipoquinha tem 6,5kg... ela vai conosco na cabine... então podemos viajar na data que quisermos   \o/  Obaaaaaa.

  Então... pra quem tem filhos de menos de 10kg pode ficar tranquilo que vai poder viajar em qualquer data. Pra quem tem filhos de mais de 10kg precisa seguir o que tá aqui:


Datas Especiais/Embargo
Devido ao aumento do número de passageiros e carga durante o período de 15 de dezembro à 11 de janeiro e durante o período de 20 junho à 10 setembro, a Air Canada suspende os serviços de transporte de animais. Passageiros que desejam transportar seus animais deverão fazer suas reservas fora do período de embargo. 



Bjs, Sa

7 comentários:

Anônimo disse...

Ae Irmã!!
Dessa eu não sabia!!!
Ainda assim, se for no inverno canadense, agasalhe bem a Pipo da titia!! huahua...pq o vôo é um gelo, de qquer forma.
Bjs em vcs!

Dupla Canadense disse...

Que coisa MAIS fofa!!!!
Bjjs da Dupla

Casanova CANADA disse...

Obrigada pelo comentario no blog Sa!
E essa Pipoca hein?! Oooo gente, coisa mais linda!
Nasceu bem quando minha vida recomeçou, 9 meses atras...Deve ser gente boa essa Pipoca, não? :D

Bjao
Silvia

Anônimo disse...

Pois é, me fazem a mesma pergunta....vcs vão levar a Brisa? Ah? Como assim? Ela é da família....ela é como filha...vc deixaria seu filho? Como iria deixá-la?
Bom, a minha tem 10 quilos....acho que vou ter que fazer ela emagrecer....hehehe, que peninha pensar que irá num compartimento separado....

Sorte para vcs!
Bjs
Vanessa Alves Piper

Lupatinadora disse...

Cada cia aérea tem uma restrição diferente. Nós viemos com a Joy em agosto e ela veio na bagagem pela United!

Cindy disse...

Oiieee

A Pipoca eh uma fofa!!! Muito linda!!! Tenho certeza que sera uma viagem tranquila para voces. Cuidem bem onde vao comprar a sacola de viagem (para que seja confortavel para ela).

Bjs
Cindy e Kiki manda lambidas!!!

Carol disse...

Ai caramba... Dessa eu nao sabia... Tudo bem que nao tenho visto passagem da air e sim da United, mas... Tenho que orever isso logo.. O ruim é que como o nosso processo é diferente... Saindo o visto teremos que comprar as passagens pra no maximo 2 semanas depois.. Ferrou.