terça-feira, 26 de junho de 2012

Bolsa de viagem da Amigos de Pêlo


  Seguindo os conselhos de nossa amiga do De mala e cuia pra Toronto entramos em contato com a Amigos de Pêlo pelo telefone (xx11)2281-8439... expliquei que estava saindo do Rio e a dona Lurdes me explicou que a Tam tem um tamanho padrão que é menor que o da Air Canada. Na Air Canada eu poderia viajar com a bolsinha da Tam, mas na Tam não poderia viajar com a bolsinha da Air Canada... Entao se a Pipoca fosse pequena a solução seria ficar com a bolsa do tamanho da Tam. Como a Pipoca é um pug menor que o tamanho normal encomendamos a bolsa da Tam.

  Chegou hoje e fiquei maravilhada com o trabalho da Amigos de Pêlo. A bolsa é simplesmente lindaaaaa! A Pipoca amou! Ficou super curiosa pra saber o que era. Entrou dentro pra conhecer.
  Achei um trabalho super delicado e bem feito, tem uma abertura em cima para o animalzinho respirar e ainda ganhamos essa toalhinha linda americana. A Amigos de Pêlo é uma ONG que cuida de animaizinhos idosos que não conseguem mais um lar. Trabalho fantástico. Pipoca amou!

Bjs, Sa





7 comentários:

Dupla Canadense disse...

Muitoooooo Fofaaaaaa!!!

Linda a Pipoca e linda bolsa!!:)

Eu nunca viajei com filhos de 4 patas rsrs mas tenho clientes que fazem sempre isso. Costumam comentar que o veterinário prescreve um remedinho calmante para que não fiquem stressados.
Espero que a Pipoca tenha um vôo bem tranqulilo e conheça muitos amiguinhos canadenses quando chegar lá!!

Beijos da Dupla

\O/. \O/

Meet the Beaver disse...

Que bolsinha mais bonitinha! Com certeza a Pipoca vai viajar muito feliz com vocês na cabine! Nosso cachorrinho que está com a minha mãe está adorando o Canadá! Se adaptou super bem! Está mais feliz do que aqui...
Bjs.

Anônimo disse...

Pipo da Tia!
Que saudades!!!
Menina...que bolsa mais bem feitinha!!!
Vc quem escolheu a cor e tudo?!
Amei! Mt capricho!!!

Cindy disse...

Oiieee Sa!!!

Que lindaaaaa ficou a bolsa de viagem!!! A Pipoka ficou belissima dentro da bolsa! Seria dificil nao ficar pois ela e muito estilosa!
O trabalho da Dona Lurdes e precioso, ne?
Fico feliz que ela ja entrou na bolsa e gostou.

Bjs
Cindy

**Alline S.** disse...

Lindinha a bolsa...eu simplesmente adorei. Nossa, não acredito que encontrei seu blog só agora, meio que passamos pelo mesmo tempo de processo...aff...complicado né? beijossss

Pati e Temps disse...

Inspirada na bolsinha da Pipoca encomendei com a D. Maria de Lourdes uma para a Sara Sarinha. Tô louca para ver, já está pronta e eu vou receber no fds... espero que a Sara Sarinha goste tanto qto a Pipoca gostou...

Carol disse...

Aim.. é a primeira vez que entro aqui e preciso ler tudo no blog de vcs!!! hahahaha Na verdade o que me chamou mais a atenção foi a Pipoca, pq estamos indo pro Canada tb (só que Vancouver) e o que me fez chorar foi imgainar meu Bartozinho na carga viva... meu coração para só de pensar... preciso ler melhor como vc está fazendo pra levar sua pequena..
meu Barto acho que nao tem jeito.. tem que ir la embaixo mesmo, mas vou ler mais por aqui e acompanhar vcs!! :D

Beijinhos!