sábado, 9 de abril de 2011

Como anda o consulado?




Oi pessoal,

Tenho andado desanimada pra escrever posts... mas tenho acompanhado todo mundo e sempre na minha maratona diária.... olho e-cas, olho timeline do ultranol e olho minha listinha de blogs p ver se tem alguem gritando que recebeu o pedido de exames...rsrsrs

Vim contar que essa semana eu liguei pra MJ pra tirar umas dúvidas e aproveitei pra tirar uma casquinha... perguntei se ela sabia a quantas andam as coisas lá pelo consulado com esse sistema novo que nunca implantam... falei que eu tava achando isso tudo muito estranho.

Ela me disse que o problema não é implantar. Já tá lá implantadinho e funcionando. O problema é que no sistema antigo eles colocavam meia dúzia de dados e nesse tem que colocar tudo que a gente escreve nos formulários e ainda por cima a galera não está familiarizada com o sistema novo... aí já viu né.      =O

PQP!!!! Não creiooo! Q negocio de português! A gente preenche os forms, inprime e envia pelo correio pra eles digitarem tudo no sistema de novo.... nao é possível!!!!

Quando será que eles vão ter a brilhante idéia de informatizar de verdade e receber os formulários online???

Essa informação pra mim foi um baldão de água fria... ou seja, não tá tudo parado... eles estão é enrolados mesmo.

É pessoal.. o jeito é curtir a vida por aqui porque o pedido de exames parece que não chega amanhã   :(

Bjs, Sa

5 comentários:

Dupla Canadense disse...

Vou fazer um post com minha experiência com o novo sistema. Eu estava com preguiça mas como vc tocou no assunto.... vou lá escrever... pode ser q seja útil para alguém !

Bjjjjjjjs da Dupla


(Ahhhh sim....... eu tbém olho di-a-ri-a-men-te a lista dos blogs e a tabela do Ultranol pra saber se alguém tem alguma novidade boa! Duas curiosas nós, hein ??? hahaha) Bjs

Bia Maria disse...

Oie Sa Querida!
Peloamor!!
Que redundância tudo isso,né?
Palhaçada...
Também fico na esperança de ler "novis" nos blogs e tals.
Tento me distrair com vídeos do youtube e dando uma olhadinha tbém nas casas e aptos lá em Calgary rsrsrs AdoroO!
Mas posso falar a verdade?
No quisito decoração...como são bregas! Aff! uhauhaaaa
Beijos iluminados amiga!
Nos falamos no FB, ok?

Também quero vijar nesse balão .... disse...

É .... dizer o que?
Vamos blogando e nos encontrando de mês em mês!!!
Beijus!!!!

Vancouver +3 disse...

O engraçado vai ser se o consulado liberar o visto de todos vcs que estão esperando de uma só vez... já pensou??? são tantos blogs ansiosos, quase todos com o mesmo timeline... vai ser uma grande festa de blogeiros...bjs e boa sorte, estou aqui acompanhando e torcendo

Carlos, Karla e Família disse...

Estou do mesmo jeito e pra dizer a verdade bem relaxado!!!! Cansei de esperar!!!! E graças a Deus estou conseguindo deixar a cabeça aqui.