segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tentando desvendar os timelines

Esse negócio de ficar esperando a próxima etapa dá uma agonia só. Eu sou a mais nova viciada em fuxicar timelines pra tentar traçar algum padrão e descrobrir o que está acontecendo com nosso processo. Quem não se cadastrou ainda no sistema de Timelines do pessoal do The Greate Escape cadastra-se e quem se cadastrou e já recebeu alguma novidade por favor atualize no sistema. É importante pra podermos acompanhar e tentar ter uma noçao se estamos perto ou não de alguma coisa acontecer.

Mas então, eu estava lá fuçando... nós enviamos os formulários no dia 2 de junho e até agora só recebemos o débito no cartao de crédito e o pessoal do Meet the Beaver enviou em 3 de maio e também só teve o débito no cartão e um pessoal que se cadastrou com codinome TT&P (e infelizmente nao deixou link de blog) enviou em 1 de junho.... apenas um dia antes de mim e recebeu o pedido de documentos em 18 de agosto o.O

Será que é porque somos de TI??? Porque o pessoal do Meet the Beaver também é de TI e nao recebeu o pedido de docs.

Estava papeando com nossos amigos do Dream Canadá que enviaram os formulários em 24 de abril... ou seja, muito antes dos TT&P e até agora não receberam o pedido de documentos também, só o débito e eles também são de TI e os TT&P que já receberam são da área de educação.... PANICOOOO
Pra apimentar ainda mais as coisas o pessoal do Maple Leaf Way que também é da área de TI teve a taxa debitada do cartão de crédito e três meses depois teve o processo negado.
Que medaaa! Será que é porque somos de TI?
Chega logo envelopinho, chega logo!

A Soraia... uma amiga aqui do Rio que está na categoria de self-employed também recebeu o débito no cartão e nada de pedidos de docs. Ela entrou em contato com a Maura e a Maura disse pra esperar completar um mês do débito e entrar em contato novamento com ela. O nosso débito completa um mês no dia do meu aniversário. Espero receber de presente um envelopinho ou um e-mail agradável pedindo nossos docs....rsrsrs \o/

Ah... quero dar parabéns pra minha amiga Lari que teve o débito no cartão de crédito. Mas ela já entrou no processo novo... então já enviou todos os documentos logo de cara. Acho que agora é só esperar o pedido de exames. Guenta coração!

Bjus, Sá

3 comentários:

Casanova CANADA disse...

Muito interessante seu post
Sera que existe alguma logica na solicitação de documentos? Ordem de chegada?
Cada um analisa um processo e x pessoa é mais rapida que a outra,. por isso chamam processos mais novos antes dos mais antigos?

Tb queria entender esse troço todo...

Tb sou do processo novissimo e assim que derem um sinal de fumaça, creio eu que sera para solicitar exame medico, estrou certa?

Guenta ai o caração...rs!

Grande abraços

Katz

Com o pé no Canadá disse...

No momento eu acho que o problema são as profissões que saíram da lista. E pelo visto perderam a prioridade =(

Mas q agonia hein... agora vcs estao na espera do tudo ou nada né.

Sorte p nós.

Bjus, Sá

Renata e Anderson disse...

Olá!
Enviamos os docs em maio e até agora só tivemos o débito no cartão. Assim como você, estou viciada em acessar o site dos timelines e outros blogs pra descobrir o quê está acontecendo com os processos.

Na última quinta-feira entramos em contato com a Maura. Ela pediu pra aguardar até o fim do mês e se a gente não receber nenhum contato do consulado, é pra gente ligar novamente pra ela.

Lendo o seu post agora, estamos com medo de que essa demora seja pelo fato de sermos de T.I. :( .

Fique a vontade para mencionar o Meet the Beaver em seus posts!

Vamos mantendo contato!
Abraços e boa sorte!